domingo, 29 de dezembro de 2013

Bonecas!

Olá a todos!
O tema escolhido para o post de hoje é a boneca. Como mãe só de rapazes, adoro quando me pedem para fazer esta decoração nos bolos!....
Quando eu fiz 10 anos a minha mãe fez-me uma festa que jamais esquecerei: "o casamento da Barbie", em que todas as meninas levaram as suas bonecas, muito elegantes, para a festa de casamento e copo de água. Tinha até um mini bolo de casamento! Penso, muitas vezes, que o facto de eu ter abandonado a carreira anterior para me tornar sweets stylist tem muito a ver com as muitas festas lindas da minha infância. Enfim, o meu bolo de anos era uma Barbie verdadeira em que o vestido era o bolo, muito em voga na época, e eu resolvi reinventar esse estilo para a festa da minha sobrinha, o que acham?





 Os suspiros recheados com ganache de chocolate têm sido um sucesso, porque além de lindos são deliciosos...




Acima era a Cinderela, agora a versão da Barbie



Outro bolo, totalmente diferente pois fiz cake pops para cada coleguinha do colégio, em que a boneca  (I love Minnie) também era a protagonista



Para terminar gostava de mostar-vos uma bolachinha que fiz também com o tema de hoje, que serve como lembrança ideal para festas de meninas



Até à vista!
Be sociable, share!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...