terça-feira, 12 de novembro de 2013

Passarinho rosa e verde água

Olá a todos!
Hoje vou mostrar-vos as fotos de uma mini mesa de doces que fiz para uma princesinha muito especial festejar o seu primeiro aniversário. 
Ela é minha homónima, e pretendia-se que os doces fossem muito delicados e próprios de uma menina pequenina, bem amorosos e ao meu gosto! Inspirei-me no tecido da Cath Kidston das bandeirolas que tenho na cozinha da Cupcake pois tem as cores e o estilo desejado para esta festa.
Adorei o resultado final, e vocês?




O bolo de aniversário


O mini bolo com a sua inicial em buttercream tricolor





Os cupcakes (com três temas diferentes: rosinhas, pássaros e borboletas com flores, tudo a condizer com o bolo principal) e mini suspiros rosa


Os suspiros em formato de coração

























Os cake pops

















































Infelizmente não tenho fotos de pormenor das bolachinhas...

Queria aproveitar a oportunidade para vos dizer que na sexta feira passada tive uma intervenção cirúrgica no meu cotovelo direito, por isso estarei sem poder trabalhar até Dezembro. Vão pensando nas vossas encomendas para o Natal pois conto estar a 100% nessa altura!
Até à próxima!
Be sociable, share!

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...