terça-feira, 9 de julho de 2013

Aniversários

Olá a todos!
Hoje vou mostrar-vos três bolos que fiz para aniversários nestes últimos dias.
O primeiro foi para o meu filho mais velho, que fez sete anos. Ele é muito guloso (lembram-se da festa Candy Shoppe do ano passado?) por isso este ano resolvi fazer-lhe um bolo dentro do mesmo tema, mas com um pequeno toque especial..... penso que nunca tive uma recepção tão efusiva a um bolo meu, foi mesmo incrível, os meninos entraram em delírio! E tudo porque por fora o bolo era um brigadeiro gigante, mas por dentro.... era um bolo pinhata!!! Estava recheado de gomas, chupas, smarties e tudo o que possam imaginar para que quando se cortasse a primeira fatia... SURPRESA!!!




Este foi, sem dúvida, daqueles momentos para mais tarde recordar!

Em seguida vou mostrar-vos as fotos de um bolo que os filhos de uma aniversariante me encomendaram para homenagear a sua mãe. Pretendia-se uma caixa (que ela adora), recheada de pequenos tesouros muito significativos alusivos a diferentes fases da sua vida.
Este foi o resultado final






Brincos de Viana do castelo, uma carteira, a sua Inicial (I) igual ao seu porta-chaves, um CD do Adamo, o seu estetoscópio, uma chávena com café,.... até um Sudoku real eu fiz em açúcar!

Para terminar tenho as fotos de um outro bolo para comemorar os sessenta anos de uma senhora. Desta vez não havia um tema definido e por isso optamos pelo clássico 60 decorado com hidrângeas, as suas favoritas...



Até à próxima!
Be sociable, share!

1 comentário:

  1. Eu visito sempre seu blog e nunca comentei mas quero dizer que é o blog que mais me encanto, nunca vi tanta coisa linda em um só lugar... sempre que venho aqui fico encantada... parabéns e que Deus continue abençoando estas suas mãos de fada...
    tati.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...